MPS Laudos Online

Realize todo o gerenciamento dos exames de imagem, de
forma rápida, fácil e 100% online.

A solução completa para realização de laudos, que conecta e beneficia a todos os envolvidos no processo. O MPS Diagnóstico é compatível com todos os Views DICOM e também pode ser integrado ao sistema de gestão da clínica/hospital.

O software armazena as suas informações em servidores de segurança comprovada, dessa forma você pode visualizar e gerenciar imagens e laudos na nuvem, eliminando grandes custos de infraestrutura inicial. O processo online para realização de diagnósticos oferece mobilidade e produtividade aos radiologistas, além de trazer mais agilidade e organização para a clínica, tornando-a mais competitiva. São mais exames, em menos tempo.

Como funciona: As imagens são disponibilizadas pelo técnico de radiologia, com todos os dados do paciente, logo após a realização do exame. O radiologista pode acessar o sistema online, sem precisar deslocar até a clínica, e então realizar o procedimento de laudo, que pode ser digitado ou narrado. Após liberar o laudo, o mesmo está pronto para ser impresso ou enviado por email ao médico solicitante.

O sistema possui vários tipos de usuários, cada um com acesso a funcionalidades específicas, garantindo assim mais agilidade e segurança. É possível visualizar em gráficos e relatórios a quantidade de exames por dia, laudos por modalidade, médicos assinantes, solicitantes, estratificação por tipo de exame e muito mais. Dessa forma, a clínica consegue avaliar a produtividade de sua equipe e o médico também pode medir sua produtividade, com apenas um clique.

Opcionais:

 

MPS Scan – permite escanear informações como pedido médico e questionários e adicioná-los ao exame para auxiliar o médico na realização do laudo, com informações completas do paciente e documentação pertinente ao exame.

MPS CD – permite a gravação dos exames em CD e DVD, com visualizador de imagens, que pode ser acessado em qualquer sistema operacional, diminuindo os custos com a impressão de filmes radiológicos.

MPS Worklist – permite a integração entre o sistema de gestão da clínica/hospital e o equipamento que realiza os exames. Por meio de uma “lista de trabalho” gerada pelo software, o técnico de radiologia recebe as informações completas para execução do seu trabalho e para repassar aos radiologistas realizarem os laudos. O preenchimento automático dos dados de pacientes nos equipamentos traz mais confiabilidade, comodidade e segurança.

VEJA ABAIXO ALGUMAS TELAS DOS LAUDOS ONLINE

Fale com um de nossos consultores